10% OFF NA PRIMEIRA COMPRA

USE O CUPOM PRIMEIRACOMPRA10

PAGUE NO PIX E GANHE 5% 0FF

Como sei quais produtos são os melhores para mim?

Fazer nosso quiz é a melhor maneira de determinar os produtos Kunda Care que recomendamos para atender às suas necessidades individuais. Se você tiver mais perguntas, pode sempre entrar em contato com nossa equipe de atendimento ao cliente pelo e-mail [email protected].

Os produtos Kunda Care são aprovados pela Anvisa?

Sim, todos os nossos cosméticos foram registrados na Anvisa, inclusive como Grau II por apresentarem seus respectivos testes clínicos comprovando eficácia e segurança. Os suplementos alimentares são isentos de registro na Anvisa, mas estão em conformidade com a Instrução Normativa nº 28, que regulamenta a categoria e garante a segurança e a eficácia dos produtos no mercado.

Os produtos Kunda Care podem ser usados apenas por mulheres na menopausa?

Apesar de terem sido desenvolvidos especialmente para a mulher no climatério, os produtos Kunda Care podem ser usados por mulheres de todas as idades, dependendo das necessidades específicas de cada uma.

Quem já teve ou está se tratando de câncer pode usar?

Sim. Por serem formulados sem hormônio, os produtos Kunda Care são uma excelente opção para sintomas comuns da menopausa. Converse com seu profissional de saúde sobre quais opções podem ser melhores para você.

Devo falar com meu médico antes de usar os produtos Kunda Care?

Nossos produtos não precisam de prescrição médica, mas se você tiver alguma dúvida sobre a adequação para o seu caso, recomendamos conversar com um profissional de saúde antes do uso. As listas completas de ingredientes estão disponíveis em cada página de produto.

Posso tomar meu suplemento se estou tomando outros medicamentos ou suplementos?

Recomendamos sempre consultar um profissional de saúde antes de usar qualquer suplemento se você estiver utilizando medicamentos ou outros suplementos. Não ultrapasse as doses máximas diárias recomendadas e informe-se sobre possíveis interações.

Quanto tempo levará para sentir resultados?

Manter a consistência é essencial. Em média, dentro de 45–60 dias de uso diário os primeiros resultados começam a aparecer; a performance ideal costuma ocorrer após 90 dias de uso consistente.

Posso tomar mais de um suplemento por dia?

Sim, porém não recomendamos tomar mais do que você precisa. Converse com um especialista para montar um plano de suplementação que atenda às suas necessidades de forma segura e eficaz.

Qual o melhor horário para tomar meus suplementos e o Shot Imune?

O Shot Imune recomendamos tomar logo pela manhã. Os demais suplementos podem ser tomados no horário de maior conveniência. Dica: ingerir após as refeições costuma reduzir a chance de desconfortos estomacais.

É normal sentir o estômago irritado após tomar os suplementos?

Não é esperado, mas pode acontecer em pessoas mais sensíveis, especialmente se tomados em jejum. Recomendamos ingerir os suplementos após alguma refeição para evitar desconfortos.

Como aplico o Creme Hidratante Íntimo?

Use 2–3 pumps pela manhã e reaplique ao longo do dia, conforme necessário. À noite, antes de dormir, também é uma ótima opção. Lembre-se: é um produto de uso externo — aplique na vulva, lábios e outras áreas externas. Para uma rotina completa, utilize também o Sabonete Líquido Íntimo (pH balanceado, hidrata e acalma).

É normal sentir queimação/ardência ao usar o Creme Hidratante Íntimo?

Algumas pessoas podem sentir uma leve queimação ou ardência devido à pele ressecada; a sensação tende a passar com o uso regular e a melhora da hidratação. Se persistir, reduza a quantidade e, se necessário, suspenda e consulte seu profissional de saúde.

O que acontece se o Creme Hidratante Íntimo for ingerido?

O produto é destinado ao uso externo e não é tóxico. A ingestão acidental de pequena quantidade não deve causar efeitos adversos. Nossos ingredientes são clinicamente e ginecologicamente testados e considerados seguros.

O Creme Hidratante Íntimo pode ser usado como lubrificante?

Não. Ele foi desenvolvido para ser absorvido pela pele como um hidratante externo e não terá bom desempenho como lubrificante.

Posso ter efeitos colaterais ao usar o Creme Hidratante Íntimo?

O produto foi testado clinicamente e não apresentou efeitos adversos. Cada corpo é único e reações podem ocorrer; se sintomas persistirem, escreva para [email protected] e procure orientação médica.

Por que o pH vaginal é importante nos produtos de higiene íntima?

O pH pode aumentar com a menopausa devido à queda do estrogênio, elevando o risco de desconforto, secura e infecções. Fragrâncias e corantes sintéticos podem irritar ainda mais. Nosso Sabonete Íntimo é livre de corantes/fragrâncias e possui pH equilibrado para os tecidos íntimos.

Como o Sabonete Corporal Líquido Refrescante ajuda com ondas de calor e suores noturnos?

Ondas de calor podem ser desencadeadas por estresse, ansiedade ou pela diminuição do estrogênio. O sabonete ajuda a acalmar corpo e mente, favorecendo o conforto térmico e a preparação para uma boa noite de sono.

O Sabonete Corporal Refrescante é livre de fragrâncias? Ele cheira tão bem!

Sim. O aroma agradável vem do Mentol e do Limoneno (terpeno natural cítrico). Não utilizamos fragrâncias ou corantes sintéticos.

O Spray Refrescante Kunda Care pode ser usado em todo o corpo?

Recomendamos aplicar nas regiões onde os fogachos se concentram: rosto, pescoço, nuca, colo e braços. Nunca use nas áreas íntimas e proteja os olhos durante a aplicação.

Posso usar o Spray Refrescante várias vezes ao dia?

Sim. Além do efeito imediato, a fórmula contém Ácido Hialurônico, Quinoa, D-Pantenol e Aloe Vera, que hidratam e acalmam a pele. Evite áreas íntimas e proteja os olhos.

O Spray Refrescante contém ácido hialurônico. Posso me expor ao sol?

Sim. O ácido hialurônico é seguro para uso externo e não aumenta a sensibilidade da pele ao sol. Ainda assim, use protetor solar e reaplique quando necessário.

O que fazer se aplicar o Spray Refrescante nos olhos?

Lave imediatamente com água em abundância. Pode ocorrer leve ardência por conta do Mentol; se persistir, escreva para [email protected] e procure orientação oftalmológica.

Como faço para saber se o meu pedido foi aprovado?

Após finalizar o pedido você receberá um e-mail de confirmação. Para cartão de crédito, a aprovação costuma ocorrer em minutos, com prazo de até 48h úteis. Se não localizar, verifique a caixa de Spam/Lixo eletrônico. Persistindo, fale com a gente: [email protected].

Como faço para acompanhar um pedido que fiz?

Você receberá atualizações por e-mail. Também é possível acompanhar pela página Rastrear Pedido informando seus dados.

Quanto tempo demora para um pagamento ser processado?

Cartão de crédito: normalmente compensado em minutos (prazo de até 48h úteis).
PIX: confirmação em poucos minutos.

Quero comprar pelo WhatsApp, é possível?

Nossas vendas são realizadas pelo site. Caso tenha dúvidas ou dificuldades, escreva para [email protected] que ajudamos você.

O pedido chegou, mas estou com problemas com o meu produto. O que faço?

Envie uma foto e o relato do ocorrido para [email protected]. Informe número do pedido, nome, e-mail ou CPF do comprador para agilizar o atendimento.

Atrasou ou extraviou? Meus produtos não chegaram.

Trabalhamos com os Correios e, raramente, imprevistos acontecem. Escreva para [email protected] com a identificação do seu pedido (nome, e-mail ou CPF) que vamos ajudar.

Ainda não chegou! Onde encontro o código de rastreio?

Após a confirmação do pagamento, temos até 2 dias úteis para postar sua encomenda. Assim que postado, você recebe um e-mail com o assunto “Pedido a caminho da transportadora, oba!” contendo os dados de rastreio. Verifique também o Spam/Lixo eletrônico. Você pode acompanhar pela página Rastrear Pedido.

Comprei o produto errado, posso trocar?

Para troca ou devolução, o prazo é de até 7 (sete) dias a partir do recebimento. O produto deve estar sem violação e sem sinais de uso. Solicite pelo e-mail [email protected] com a identificação do seu pedido. Para mais detalhes, consulte nossa Política de Troca e Devolução.